Logo Topo

Frete e Devoluções

O cliente tem até 7 dias corridos para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para faleconosco@hunion.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

1. Consultar o nosso Departamento Comercial;
2. Estar no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original.

Garântia dos Produtos.

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.
Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente
Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Hunion Comercial Ltda com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Hunion, informar o número da Nota Fiscal de Compra bem como um bilhete relatando o defeito.